sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Contraponto 1430 - "Brasil vai ter recorde histórico de emprego em 2010"


19/02/2010
"Brasil vai ter recorde histórico de emprego em 2010"

Blog do Planalto
- Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 15:24

Em visita nesta sexta-feira (19/2) ao complexo industrial de papel e celulose recém inaugurado em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul - que gerou cerca de 1.200 empregos diretos -, o presidente Lula comemorou os dados de janeiro do aqui.

Lula lembrou em seu discurso que o mês de janeiro é atípico na geração de empregos e que pelo bom resultado apresentado na quinta-feira (18/2) pelo Caged, está convicto de que o Brasil vai ter recorde histórico de emprego em 2010.


Para ouvir o áudio da íntegra do discurso, clique aqui:

“Eu tenho muita sorte sim, mas trabalho muito para as coisas acontecerem”, afirmou Lula, respondendo aos que consideram que as conquistas de seu governo são fruto apenas de sorte. O presidente disse que a construção da nação depende de uma série de fatores, que permitirão ao País sair do atraso a que foi submetido há décadas.

Lula afirmou estar orgulhoso de ver uma grande fábrica como essa de papel e celulose em operação no Mato Grosso do Sul porque ela permitirá o desenvolvimento do estado e garantir a formação profissional dos trabalhadores.

Artigos Relacionados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista