terça-feira, 23 de outubro de 2018

Nº 25.133 - "Nicolelis, o neurocientista brasileiro mais premiado no mundo, alerta: 'Dependendo do resultado da eleição, a ciência brasileira não existirá mais'; veja"

.

23/10/2018

Nicolelis, o neurocientista brasileiro mais premiado no mundo, alerta: “Dependendo do resultado da eleição, a ciência brasileira não existirá mais”; veja


Do Viomundo -23/10/2018


por Conceição Lemes

Nessa segunda-feira (22/10), artistas, juristas, intelectuais e movimentos sociais participaram na PUC-SP de um ato em apoio à candidatura Fernando Haddad-Manuela D’ Ávila à presidência da República.

Entre os presentes, o professor Miguel Nicolelis, seguramente o neurocientista brasileiro mais reconhecido e premiado no mundo. Também um dos grandes nomes da ciência mundial.

Em discurso muito emocionado (veja acima), Nicolelis fez um apelo a todos os estudantes, pesquisadores e professores brasileiros que se beneficiaram dos programas de ciência  e educação dos governos Lula e Dilma.

”Ontem, eu fui ao Tuca defender a democracia brasileira”, disse-me há pouco.

“Eu não podia me omitir”, frisou.

”Estamos diante de uma bifurcação  histórica da democracia brasileira e da ciência brasileira”, enfatizou o que disse ontem no Tuca, o histórico teatro da PUC-SP.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista