quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Contraponto 17.999 - "A vergonha na cara dos sem-vergonha"




.
21/10/2015 
A vergonha na cara dos sem vergonha
.
Tijolaço  ·  21/10/2015 A vergonha na cara dos sem vergonha

antesedepois

Por  

Reparem as duas fotos das entregas do primeiro e do segundo pedidos de impeachment da vasta “deponere Dilma, delenda Lula” ou, como diz na sua grosseira simplicidade o Paulinho da Força, a turma do “nosso negócio é derrubar a Dilma” para derrotar Lula.


Não é preciso descrever o que elas transmitem e a mudança de clima que registram.

Alguém precisa de mais para entender que a direita, se quer seguir no seu plano de derrubar Dilma, precisa livrar-se de Cunha?

Nem desenhando era tão claro, não é?

Que me perdoe o Drummond  aquilo em que emprego o seu verso: politicamente, Eduardo Cunha é só um cadáver, mas como fede!

.

2 comentários :

  1. Nao sei o que é mais nojento. Se é o golpe, os tucanos e Dem juntos... Ou se é o Cunha... Mais uma coisa tenho certeza. Os três vedemvao esgoto de chiqueiro de porco. Por isso que eu tenho nojo de vômito de ver tucanos falando, de Cunha na mesa da câmara e da tentativa de golpe. Melhor doque eles, disparado ,é a Dilma e do quetdso Lula . que foi o melhor presidente que o Brasil já teve vtodos os tempo. E é por isso que eles choram .

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que é mais nojento. Se é o golpe, os tucanos e Dem juntos... Ou se é o Cunha... Mais uma coisa tenho certeza. Os três vedemvao esgoto de chiqueiro de porco. Por isso que eu tenho nojo de vômito de ver tucanos falando, de Cunha na mesa da câmara e da tentativa de golpe. Melhor doque eles, disparado ,é a Dilma e do quetdso Lula . que foi o melhor presidente que o Brasil já teve vtodos os tempo. E é por isso que eles choram .

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista