quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Contraponto 938 - O FBI e o alagão de São Paulo

.
10/12/2009


Serrassab transforma São Paulo na Nova Veneza brasileira

Festival de Besteiras da Imprensa - 09/12/2009


Em vez das românticas gôndolas, improvisação...

_______

Festival de Besteiras da Imprensa - 09/12/2009

Modo demo-tucano de governar: Kassab
deixou de investir R$ 353 milhões contra enchentes

Quem conta essa história é a insuspeita
Agência Estado (clique aqui para ler toda a matéria). Diz lá:


A gestão do prefeito Gilberto Kassab (DEM) deixou de investir R$ 353 milhões em obras de combate a enchentes na cidade de São Paulo.

De 2006 até hoje, a Prefeitura aplicou apenas 68% da verba prevista no orçamento para ações com esse fim, como canalização de córregos, serviços de drenagem e construção de piscinões.

O levantamento foi realizado pela liderança do PT na Câmara Municipal, com base em dados do NovoSeo – o sistema de acompanhamento de gastos do governo. Procurada pela reportagem, a Prefeitura não se manifestou.

Precisou a bancada do PT, na Câmara Municipal, se mexer para que se torne público que a culpa das inundações não é de Deus, através das chuvas, mas do Prefeito Kassab e do Governador Serra, como não cansamos de explicar aqui neste FBI.

Falta agora a bancada do PT na ALESP se mexer e mostrar o descaso do Governador José Serra com a macro-drenagem da Região Metropolitana de São Paulo.

_________

Festival de Besteiras da Imprensa - 09/12/2009

Modo Serrassab de governar: falha em bomba contribuiu para transbordamento do rio Tietê

A matéria é de importante veículo das Organizações Serra, que preferiu publicá-la do que deixar que a blogosfera independente vença essa disputa contra Serra e Kassab, que preferem gastar rios de dinheiro com propaganda do que fazer manutenção na rede de drenagem da Grande São Paulo.

Clique aqui e leia a matéria, que mostra que nossa crítica é correta.

A falha em uma bomba do sistema da usina de Traição, que fica no rio Pinheiros, ajudou a agravar, nesta terça-feira (8), os alagamentos na marginal Tietê.

O equipamento que não funcionou comprometeu 25% da capacidade de bombeamento da usina e estrangulou ainda mais o poder de escoamento do rio Tietê, informou em comunicado a Secretaria Estadual de Saneamento e Energia (SSE), o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e a Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae).

De acordo com a nota, já está em estudo a instalação de duas bombas adicionais na usina, para evitar novos incidentes como esse

A continuação da matéria vem com a lenga-lenga de que a culpa foi da chuva…
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista