terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Contraponto 1306 - "As inaugurações fictícias do governador"

.
02/02/2010
"As inaugurações fictícias do governador"


Zé Dirceu - Publicado em 01-Fev-2010

O governador de São Paulo, José Serra, quer passar a imagem de tocador de obras. Já inaugurou obra inexistente (linha de metrô que não foi sequer licitada); obra que só fica pronta daqui a um ano (piscinão entre Osasco e SP); e agora quer inaugurar obra inacabada - entregar o rodoanel antes de abril, mesmo que não esteja pronto. Já o prefeito Gilberto Kassab (DEM-PSDB) telefonou ao presidente Lula pedindo que o PT não explore enchentes esse ano.

Dois comportamentos lamentáveis. E nada disso é cobrado pela mídia. Muito menos o fato concreto de que os tucanos nunca tiveram uma política pública para a Grande São Paulo, apesar do volume excessivo de chuvas previsto para essa época do ano. Resultado: a área não estava preparada para enfrentar as chuvas desta temporada - como não estava no ano passado. Essa tragédia, sentida pelo povo paulista, prova que os governos demotucanos não cumpriram seu papel.

Já nas administrações Luiza Erundina e Marta Suplicy, ambas do PT, esses mesmos jornais numa verdadeira campanha política contra nossas administrações massacram as prefeitas e o partido, responsabilizando-as com críticas diretas e até pessoais por problemas que não se comparavam, nem de perto, com a tragédia atual.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista