terça-feira, 5 de março de 2013

Contraponto 10.600 - "PSDB nunca mais - o povo não vai deixar eles voltarem"

.

 05/03/2012

 


PSDB nunca mais - o povo não vai deixar eles voltarem


Do 007 BONDblog - terça-feira, 5 de março de 2013

 




O Ministro Gilberto Carvalho colocou o PSDB no seu devido lugar: O PASSADO - Um passado tenebroso, de desemprego, arrocho salarial, falta de crédito, JUROS NAS ALTURAS, distância das reais necessidades do povo brasileiro. Convém não esquecer que as declarações de Aécio Neves, foram feitas em um evento do PSDB em Goiás, cujo cicerone é, nada mais, nada menos, que o governador MARCONI PERILLO, envolvido até o pescoço em denúncias de corrupção, por sua ligação vergonhosa com Carlos Cachoeira. Perillo praticamente 'terceirizou' o Estado de Goiás para ser administrado pelo bando de Cachoeira, mas, quanto a isto, os TUCANOS nada tem a declarar e, a imprensa vendida, também nem toca no assunto.

Ministro reage às declarações de Aécio: o povo não vai deixar o PSDB voltar



Em tom duro e contundente, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, rebateu as críticas do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que disse nesta segunda-feira que o governo “tira os olhos de 2013 e foca em 2014”. Gilberto é um dos interlocutores políticos mais próximos da presidente Dilma Rousseff e está no governo desde o primeiro mandato de Lula.
.


Em evento do PSDB em Goiânia, Aécio – que é potencial candidato tucano à Presidência da República – disse que o governo “acha que pode acabar com a pobreza por decreto”, referindo-se à medida que injetou mais recursos no Brasil Sem Miséria para que nenhum beneficiário recebesse menos de R$ 70 por mês, que é considerado a linha da miséria.
.
“Ao contrário do que disse o senador, irresponsavelmente nos últimos dias, de que nós queremos extinguir a miséria por decreto, não é isso, não, senador. Não estamos extinguindo a miséria por decreto, esse governo não abandonou o seu povo e por isso a miséria está nos abandonando, estamos levantando a dignidade desse povo, porque nós tivemos com esse povo, e ao contrário de governos anteriores, tivemos a coragem de ouvir esse povo, de receber esse povo no Palácio”, reagiu Gilberto Carvalho durante a abertura do 11º Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rural, em Brasília.
.
O ministro acrescentou que não acredita em um retorno da oposição ao poder porque “o povo não vai deixar”. Segundo o ministro, a gestão do PT é “solidária ao povo, ao contrário de governos neoliberais que esse senador (Aécio Neves) representa e que quer voltar ao governo do país”. 
.
“O povo não vai deixar porque o povo sabe quem está com ele, quem caminha com ele”, afirmou o ministro.
.
Mais cedo, Gilberto Carvalho havia negado fazer comentários sobre as declarações de Aécio Neves. Presente no mesmo evento, o presidente do PT, Rui Falcão, já havia rebatido a posição do senador tucano dizendo que os governos de Lula e Dilma foram melhores do que os anteriores nos aspectos econômico, social e político.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista