sábado, 23 de outubro de 2010

Contraponto 3707 - Lula e Dilma nos convocam

.
23/10/2010

Lula e Dilma nos convocam

Amigos do Presidente - Sábado 23/10/2010






Dilma e Lula divulgam vídeos para evitar boatos na internet

O Presidente e a candidata Dilma Rousseff (PT), publicaram nesta sexta-feira (22) dois vídeos descrevendo a campanha petista na internet, para de evitar boatos dos tucanos espalhados na internet.

E-mails sem origem clara espalharam nas últimas semanas mensagens anti-Dilma que atribuem à Dilma declarações que não deu e crimes que não cometeu.

Dilma a descreveu as ações petistas na internet e deu recado aos eleitores: “Nesta reta final do segundo turno é importante a gente ter a informação mais confiável. Assim você vai me conhecer melhor e saber o que fiz e o que vou fazer”, disse. O presidente preferiu tom mais político, em linha com dirigentes do PT, que acusam Serra de se beneficiar de uma “central de boatos” na web.

“Eu sei que aqui na rede há vídeos legais, músicas bacanas, coisas engraçadas e todo tipo de informação. Mas há muita gente mal intencionada, que distribui mentiras para os amigos e os parentes”, disse Lula. “Esse tipo de gente engana os próprios amigos com informações erradas. Só que nessa hora tem uma coisa muito clara: nós somos muito diferentes dos nossos adversários.”

O Presidente, pede que os internautas simpatizantes de sua candidata ajudem “a esclarecer as pessoas que têm menos acesso às informações”. “O caminho para isso é simples: basta falar a verdade. Entre nas redes sociais, mande e-mails para seus contatos, espalhem a boa notícia”, afirmou.
.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista