terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Contraponto 7114 - "Exames detectam câncer em Cristin Kirchner"

.
27/12/2011

Exames detectam câncer em Cristin Kirchner

Do Brasil 247 - 27/12/2011

Exames detectam câncer em Cristina Kirchner Foto: Casa Rosada

Presidente argentina terá que lutar contra um nódulo na tireóide; no continente, câncer já atingiu Hugo Chávez, Fernando Lugo, Dilma Rousseff e Lula

Por Agência Estado

27 de Dezembro de 2011 às 22:34

Após a realização de exames de rotina, realizados no último dia 22, médicos detectaram um câncer na glândula tireoide da presidente da Argentina, Cristina Kirchner. O carcinoma papilar na glândula tireoide é localizado e não compromete os gânglios linfáticos, informou o porta-voz da Presidência, Alfredo Scoccimarro.

A presidente terá de ser submetida a uma cirurgia no próximo dia 4 de janeiro e permanecerá em licença médica até o dia 24 do mesmo mês. Neste período, a presidência do país será ocupada pelo vice-presidente, Amado Boudou. Este é o quinto caso de câncer em presidentes da América Latina, a mesma doença já acometeu os presidentes Hugo Chávez, da Venezuela, Fernando Lugo do Paraguai, e Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, do Brasil.


______________________

PITACO DO ContrapontoPIG

Coincidência, praga da direita, ou o quê?

Arre égua!

______________________

.

2 comentários :

  1. A MINHA DESCONFIANÇA COMEÇOU QUANDO HUGO CHAVES APRESENTOU PROBLEMAS SÉRIOS DE SAÚDE.DEPOIS O LULA E AGORA A CRISTINA.LEMBRO DE UMA MATÉRIA JORNALISTICA QUE TRAZIA UMA SÉRIA ACUSAÇÃO CONTRA O GOVERNO RUSSO QUE POR MEIO DE UM ESPIÃO ENVENENOU UM POLITICO INFLUENTE DE UMA DAS NAÇÕES VIZINHAS COM PRODUTO RADIOATIVO E O POLITICO FOI MORRENDO LENTAMENTE.É MUITA COINCIDENCIA O QUE ESTA ACONTECENDO NO CONTINENTE AMERICANO.POR QUE VC ACHA QUE O GOVERNO AMERICANO LEVA SUA COMIDA E BEBIDA PARA QUALQUER REGIÃO DO MUNDO QUANDO EM VISITA AOS OUTROS PAÍSES?

    ResponderExcluir
  2. A probabilidade

    Infelizmente aconteceu mais um evento probabilístico negativo, cuja soma é cinco. Dilma Rousseff, Fernando Lugo, Hugo Chávez, Lula da Silva, e agora a presidenta Cristina Kirchner.

    Dependendo do universo considerado a quantidade de eventos terá maior ou menor significado estatístico. Esta lista de cinco eventos já mostra uma tendência, merece um estudo amplo. Se por hipótese, a lista aumentar com mais um caso entre os presidentes trabalhistas, então teremos constatado um sintoma.

    Sim, claro que devemos estranhar, mas vamos ficar ainda no campo das hipóteses. Contudo, devemos observar que, as propriedades comuns dos elementos definem qualquer conjunto. Devemos notar que nesse conjunto os cinco elementos têm propriedades comuns.

    Em todo caso, os presidentes Rafael Correia, Evo Morales, José Mujica, Ollanta Humala, Daniel Ortega, a ex-presidenta Michele Bachelet, e outros, devem ficar em alerta, redobrar cuidados, fazer exames, estes de preferência em Cuba.

    Finalmente, a extrema direita, a mídia do PIG e o câncer serão derrotados. Desejamos que a presidenta Cristina Kirchner vença mais este desafio e logo se recupere, para a alegria do povo argentino. Longa vida para Cristina !!

    Chico Barauna
    28-12-2011.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista