quinta-feira, 31 de maio de 2012

Contraponto 8311 - "Cerra substituiu Cachoeira a Veja?"

.
31/05/2012

Cerra substituiu Cachoeira a Veja?

Dá uma palavrinha com a Veja ... (Ou, como pegar o Lula !)

O Conversa Afiada publica e-mail do amigo navegante Jacinto Amaral:

Meus caros, a se confiar na notinha (sic) da Monica Bergamo de hoje nas Folhas, Zé Cerra ligou para o Jobim mandando ele falar com a Veja. E quando o Jobim ligou soube que era a estorinha do Gilmar. Ou seja, Cerra tá trabalhando como editor da revista!


(A notinha é a que se segue:


QUARTO ELEMENTO

Há alguns dias, José Serra ligou para o ex-ministro Nelson Jobim. Pediu a ele que falasse com a revista “Veja”. Jobim atendeu ao pedido do amigo -e só então soube da reportagem sobre Lula e o ministro Gilmar Mendes. Escaldado (sic), Jobim disse não ter presenciado nada beligerante na conversa entre os dois, que ocorreu em seu escritório, em Brasília.)

NAVALHA

Se a Veja, de fato, perdeu um colaborador inestimável, o Carlinhos Cachoeira, parece, segundo a Ilustrada Folha (*), que já o substituiu.

À altura.


Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.





Artigos Relacionados

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista