quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cotraponto 10.562 - "LULA em Fortaleza, quinta, 18 horas, Hotel Oasis Atlântico"

  

27/02/2013

LULA em Fortaleza, quinta, 18 horas, Hotel Oasis Atlântico

 Escrito por Daniel Pearl

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará do seminário “O decênio que mudou o Brasil”, sobre os 10 anos de Governo Democrático e Popular organizados pelo PT, Fundação Perseu Abramo e Instituto Lula, na quinta-feira (28), 18 horas, Na capital cearense Lula também participará, na sexta-feira (1º), da abertura da reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, e à tarde, em Redenção, receberá o título de Doutor Honoris Causa da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).


SEMINÁRIO 10 ANOS DE GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR
Fortaleza será a primeira das 10 cidades que receberão o seminário "O Decênio que Mudou o Brasil", parte das comemorações de 10 anos do Governo Democrático e Popular. No próximo dia 28 de fevereiro, o ex-presidente Lula, as principais lideranças do PT nacional e estadual, e dos partidos da base aliada discutirão, na capital cearense, "Políticas de bem-estar, direitos humanos e o desafio da inclusão social". Além deles, Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo, Roberto Amaral (PSB), cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, e Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome estarão presentes ao debate. 

O seminário, que é fruto da parceria entre o Instituto Lula, o Partido dos Trabalhadores e a Fundação Perseu Abramo, está marcado para as 18 horas, no Hotel Oásis Atlântico. O objetivo da série de seminários é fazer um balanço dos 10 anos do governo e discutir os desafios a serem enfrentados nos próximos anos.

ENTREGA DE TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA DA UNILAB
Luiz Inácio Lula da Silva receberá dia 1º de março em Redenção, o título de Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). A iniciativa de concessão do título a Lula partiu do reitor da Unilab, Paulo Speller, e foi aprovada no dia 6 de dezembro de 2012 pelo Conselho Superior da Universidade. A solenidade de entrega do título será realizada, às 15 horas, no Campus da Liberdade da Unilab, em Redenção.

SEMINÁRIO 10 ANOS DE GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR
Dia 28 de fevereiro de 2013, às 18 horas
Hotel Oasis Atlântico (Av. Beira Mar, 2500 - Meireles – Fortaleza - CE)
O credenciamento pode ser feito até o dia 26 de fevereiro (terça-feira), pelo do e-mail comunicacao@ptceara.org.br. É necessário colocar o nome do veículo e o de todos os profissionais que trabalharão na cobertura.

Mais Informações
José Chrispiniano - Assessoria de Imprensa Instituto Lula
55 11 2065-7022/99563-0286
www.institutolula.org
twitter.com/inst_lula
facebook.com/lula

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista