terça-feira, 30 de abril de 2013

Contraponto 11.049 - "Ferro: Gilmar é capitão do mato"


30/04/2013

Ferro: Gilmar é
capitão do mato

 

Ferro já tinha defendido o impeachment de Gilmar e não odarelou.




Segundo Ferro, seria assim: o capitão do mato e, à direita, o Congresso


Saiu na Folha (*), que financiou a tortura (clique aqui para ler entrevista de quem foi vítima da Folha):

Deputado petista chama Gilmar Mendes de “capitão do mato”



O deputado Fernando Ferro (PT-PE) chamou nesta segunda-feira (29) o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes de “capitão do mato”.

“Impedir o debate é censura, é uma postura de capitão do mato do ministro Gilmar Mendes que está desacostumado com democracia”, disse Fernando Ferro da tribuna.

“Quem provoca a crise entre Poderes são ministros precipitados e afobados, que, em vez de tratarem a questão com a necessária cautela, saem assinando liminares e criando confusão”, afirmou Ricardo  Berzoini (PT-SP) no plenário. 


NAVALHA









Navalha




Não deixe de ler entrevista de Nazareno Fonteles, em que diz que mandaria prender Gilmar e chama ele de “ditadorzinho”.

Fernando Ferro fez um discurso da tribuna da Câmara para pedir o impeachment de Gilmar, quando o Dr Piovesan encaminhou ação ao Senado sobre as indecorosas relações de Gilmar com o Dr Bermudes, uma ação que, na verdade, corresponde a um B.O.

Fernando Ferro foi um dos poucos do PT a não odarelar: da tribuna da Câmara, inutilmente, exigiu que a CPI do Robert(o) Civita convocasse o Robert(o) e seu Caneta.

Como se sabe, segundo Leandro Fortes, um dos filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio – manteve democrático diálogo com Michel Temer e ficou assim estabelecido, com a comunhão obsequiosa do deputado globo-brizolista (quá, quá, quá !) Miro Teixeira: “quando se falar em Veja, leia-se imprensa; quando se falar em imprensa, leia-se Globo”.
E o PT ?

O amigo navegante se lembra desse vergonhoso episódio: o PT odarelou.




Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista