quinta-feira, 20 de junho de 2013

Contraponto 11.494 - "Felipão revela: torcida brasileira comoveu até o 'frio' árbitro inglês"

.

20/06/2013


Felipão revela: torcida brasileira comoveu até o 'frio' árbitro inglês

 

Howard Webb afirmou que se emocionou durante o Hino Nacional brasileiro


Do R7 - 20/06/2013

 
Howard Webb é um dos árbitros mais respeitados do mundo Getty Images
Na vitória brasileira sobre o México, nesta quarta-feira (19), o que mais chamou atenção, além dos três pontos, foi o hino nacional cantado pela torcida que lotou o Castelão, em Fortaleza.

Em um determinado momento, o hino parou e a torcida continuou cantando em um tom mais alto do que o que vinha tocando. A ação comoveu até o árbitro inglês Howard Webb. Pelo menos é o que o técnico Felipão afirmou durante a entrevista coletiva, realizada após a partida.

— Eu fui cumprimentar o árbitro, porque ele sempre foi um árbitro que, quando eu estava na Europa, na Inglaterra ou em Portugal, me respeitou muito e que eu tinha uma boa relação. Ele me revelou que nunca na vida dele ele tinha visto algo igual, o hino parar e a torcida continuar com um tom mais alto ainda. Disse que ficou emocionado.

Melhor jogador em campo, Neymar afirma que só pensa em vencer

David Luiz fica só de cueca na frente do estádio cheio em Fortaleza

O Brasil volta a campo no próximo sábado (22) para enfrentar a Itália, na Arena Fonte Nova, em Salvador, capital baiana. A seleção brasileira precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista