domingo, 19 de março de 2017

Nº 21.024 - "LULA E DILMA VENCEM O GOLPE E ATINGEM O CORAÇÃO DO POVO BRASILEIRO"


19/07/2017

LULA E DILMA VENCEM O GOLPE E ATINGEM O CORAÇÃO DO POVO BRASILEIRO


Brasil 247 - 19/07/2017



 imagem do fotógrafo Ricardo Stuckert revela que, neste domingo, a presidente eleita – e deposta pelo golpe – Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tiveram a oportunidade de sentir o verdadeiro amor do povo brasileiro, na inauguração popular da transposição do São Francisco; os dois foram ovacionados no sertão paraibano, duas semanas depois que Michel Temer foi vaiado no mesmo local; "Obra de Lula e da ex-presidenta Dilma Rousseff, mas que esse bando de golpistas e usurpadores acha que pode roubar para si", diz o deputado Chico Vigilante, do PT do Distrito Federal; "Mas o nordestino não é bobo e nem se deixa enganar: quem primeiro levantou a mão para levar água para os sertanejos e sertanejas foi Lula!"

19 DE MARÇO DE 2017 ÀS 15:55 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

247 – A imagem do fotógrafo Ricardo Stuckert revela que, neste domingo, a presidente eleita – e deposta pelo golpe – Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tiveram a oportunidade de sentir o verdadeiro amor do povo brasileiro, na inauguração popular da transposição do São Francisco.

Os dois foram ovacionados no sertão paraibano, duas semanas depois que Michel Temer foi vaiado no mesmo local.

Acompanhe ao vivo aqui ou aqui.


Abaixo, texto do deputado Chico Vigilante:

O ex-presidente Lula chega, hoje, 19 de março, a Monteiro, na Paraíba, para comemorar a conclusão das obras do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.

Obra dele e da ex-presidenta Dilma Rousseff, mas que esse bando de golpistas e usurpadores acha que pode roubar para si.

Mas o nordestino não é bobo e nem se deixa enganar: quem primeiro levantou a mão para levar água para os sertanejos e sertanejas foi Lula! #ChicoVigilante

Leia mais: http://bit.ly/2mGjOcE

;

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista