terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Contraponto 7012 - "Privataria Tucana: mobilização pela CPI"

...

13/12/2011

Privataria Tucana: mobilização pela CPI


Do Tijolaço - 13/12/2011

Precisamos agir em todas as frentes para quebrar o silêncio da mídia em torno do escândalo das privatizações e fiz uma pequena parte disso hoje, no plenário da Câmara, que você pode assistir aí em cima.


Estou trabalhando para coletar assinaturas para o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), protocolado pelo deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP). Os navegantes da internet, segmento que, por conta do boicote midiático, são os mais bem informados sobre o que está se passando podem ajudar, escrevendo e-mails para seus deputados e pedindo que assinem a CPI.


Precisamos saber o que se passou e, sobretudo, fechar os ralos que continuam existindo para “esquentar” dinheiro, que usam empresas-fantasmas, de paraísos fiscais e do exterior em geral para injetar no país grandes somas de dinheiro em outras empresas nebulosas aqui dentro.

____________________________

PITACO DO ContrapontoPIG

É constrangedor saber que se faz necessário passar e-mails para deputados da base do governo apoiem uma CPI para apurar o maior crime de corrupção da história do nosso País.

Era de se esperar que a adesão fosse espontênea e imediata. Sabemos da bravura do Brizola Neto, do Protégenes Queiroz e de muitos outros. Mas é deveras decepcionante e lementável ser necessário pressionar outros deputados para o pedido da CPI em questão.

Um deputado que presisa ser pressionado num momento crítico como o atual, não merece o nosso voto. Vamos aos e-mails, mas nas próximas eleições devemos estar atentos e pensar duas vezes em quem votar.

________________________

.

Um comentário :

  1. Veja (não a marron) o quanto a midia persegui o LULA e seu governo, e os grandes assaltantes do país como esse tucanos, eram protegidos. Não era exageros o que dizia o Jornalista Hélio Fernandes que O GOVERNO FHC foi o mais corrupto deste país. Eugênio.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista