quinta-feira, 26 de maio de 2011

Contraponto 5433 - Aldo fala


26/05/2011

Aldo Rebelo fala do Código Florestal como você nunca viu



Do Vermelho -26/05/2011

Neste 24 de maio a Câmara dos Deputados aprovou, por ampla maioria, o texto do relator Aldo Rebelo (PCdoB-SP) para o novo Código Florestal. O projeto agora segue para o Senado. Há 12 anos o Legislativo tenta construir um novo código. Nesta quinta-feira (26), passado o furacão das pressões que envolveram a votação do projeto, em entrevista exclusiva à TV Vermelho, Aldo Rebelo fala do Código Florestal como você nunca viu.
.

Um comentário :

  1. Jardim botânico

    Fico sempre de olho na demagia dos verdosos, com discurso importado e sempre pronto para salvar o meio ambiente, mas nada falam sobre salvar a população que vive na miséria. Neste momento existe no mundo algo em torno de mais de 2 bilhões de pessoas abaixo da linha de pobresa.

    A ecologia sendo aplica indevidamente para garantir atitudes equivocadas de um ambientalismo fora da realidade e das nescessidades dos povos. Na atualidade muito utilizado e financiado pelos países ricos para frear o progresso de países, exatamente aqueles que mais precisam se desenvolver e alimentar as suas populações.

    As pessoas que conhecem a Legislação ambiental brasileira sabem que se trata de uma colcha de retalhos, algo complexo e fora da realidade brasileira, um verdadeiro labirinto. Nele os burocratas fazem demagogia política e ambiental, cada setor puxando a brasa para a sua sardinha.

    Este trabalho coordenado pelo deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) foi excelente, o parlamentar teve a corágem de enfrentar a demagogia interna e externa dos verdosos. Fez o que é certo fazer, portanto prestou um serviço de alta relevância para o povo brasileiro. O Brasil não é um jardim botânico.
    Receba o nobre deputado os meus parabéns.

    Francisco Solano de Lima
    JP/PB, 27-05-2011.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista