segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Contraponto 12.923 - "Há razões em Joaquim Barbosa? Psicopatia ou perversão?"

.

16/12/2013

 

Há razões em Joaquim Barbosa? Psicopatia ou perversão?

A última demonstração de sadismo de Joaquim Barbosa foi consultar os juízes de execução penal de Brasília e São Paulo sobre as condições dos presídios locais, se podem ou não receber Genoino.

 Bom, sou apenas uma jornalista leiga, mas adoraria respostas para as perguntas: Se JB defende que Genoino fique preso em Brasília, porque consulta juiz de São Paulo? Se quer que cumpra pena em São Paulo, porque o transferiu para Brasília?

Quer fazer mais espetáculo mandando prender na véspera do Natal? Quer dar a chance ao governador Alckimim de mostrar que seu competente governo dotou, sim, o Estado de um presídio capaz de receber um condenado enfermo e sob regime semiaberto?

Se enviou Genoino a Brasília sob protesto do condenado que, depois, afirmou concordar em cumprir pena na capital federal, estaria Barbosa, com a consulta a juiz paulista, apenas reafirmando que quem manda é ele? Seria isso psicopatia e perversão? Tudo bem ele continuar à frente de um dos poderes da República - o único que não emana do povo? Só pra saber.....


____________________________

PITACO DO ContrapontoPIG 

Ribamar 'Porca Prenha' , vendedor de bulim na Praça do Mercado dos Pinhões já dizia há tempos: "se esse tal de Joaquim tiver juízo, eu cegue!"

______________________________
.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista