quarta-feira, 23 de março de 2016

Nº 18.962 - "PF reforça segurança de Teori Zavascki e do STF "

Medida foi tomada depois que um grupo intitulado La Banda Vida Loka fez ataques em frente à residência do ministro Teori Zavascki, depois que ele determinou que o juiz Sérgio Moro remeta para o STF o caso relacionado ao grampos ilegais de conversas entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Relator da Lava-Jato no Supremo, Teori não derrubou a decisão do ministro Gilmar Mendes, que suspendeu a posse de Lula como ministro da Casa Civil, mas revogou o trecho da decisão que determinava que as investigações sobre Lula ficassem com Moro.

Liderados pelo grupo La Banda Loka Liberal, os manifestantes penduraram faixas no portão em frente à residência do ministro Teori Zavascki, onde se lia frases como "Teori Zavascki pelego do PT" e "Teori traidor".

O evento chegou a ser transmitido ao vivo pelo Facebook, através da página do grupo, e recebeu dezenas de comentários de apoio.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Flabandalokaliberal%2Fvideos%2F1746964668852422%2F&display=popup&ref=plugin&src=video

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista