quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nº 23.217 - "TRF-4 TRANSMITIRÁ PELO YOUTUBE JULGAMENTO DE LULA"

.

18/01/2018


TRF-4 TRANSMITIRÁ PELO YOUTUBE JULGAMENTO DE LULA



Brasil 247 - 18 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 17:03



Na era da Justiça transformada em espetáculo, o TRF-4 decidiu transmitir, pelo YouTube, o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já foi condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão, em razão de um triplex da OAS que, há poucos dias, foi penhorado a credores da empreiteira; desembargadores são pressionados pela Globo a condenar Lula e retirá-lo da disputa presidencial, mas juristas apontam que Lula não pode ser condenado por reformas num imóvel que, comprovadamente, nunca lhe pertenceu


Rio Grande do Sul 247 - O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) decidiu transmitir, pelo YouTube, o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A informação foi publicada pelo jornal O Globo e confirmada pela assessoria do tribunal. 

Lula já foi condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão, em razão de um triplex da OAS que, há poucos dias, foi penhorado a credores da empreiteira.

O julgamento começará às 8h30m do próximo dia 24. Será a primeira sessão da 8ª turma em 2018 e a 24ª apelação julgada pelo TRF-4 contra sentenças nas ações derivadas da Operação Lava Jato.


Desembargadores são pressionados pela Globo a condenar Lula e retirá-lo da disputa presidencial, mas juristas apontam que Lula não pode ser condenado por reformas num imóvel que, comprovadamente, nunca lhe pertenceu.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista