quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Nº 23.219 - "LINDBERGH: TEMOS DE TER UMA ESQUERDA PREPARADA PARA O ENFRENTAMENTO"

.

18/01/2018



LINDBERGH: TEMOS DE TER UMA ESQUERDA PREPARADA PARA O ENFRENTAMENTO



Brasil 247 - 18 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 07:58




O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) divulgou um vídeo em que pede união dos partidos de esquerda contra a nova fase do golpe, que é impedir a candidatura do ex-presidente Lula; "Eu defendo que a gente tem de ter uma outra esquerda, mais preparada para o enfrentamento. Não é a hora de uma esquerda frouxa, burocratizada, acomodada. Eu falo isso porque eu concordo com a posição da senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, que elevou tom do discurso, dizendo que nós não vamos aceitar a condenação do presidente Lula em um processo como esse, sem prova alguma", disse


Rio 247 - Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) pediu união e "coragem" aos partidos de esquerda para enfrentar a tentativa de tirar o ex-presidente Lula das eleições através de uma condenação sem provas. 

"Eu defendo que a gente tem de ter uma outra esquerda, mais preparada para o enfrentamento. Não é a hora de uma esquerda frouxa, burocratizada, acomodada. Eu falo isso porque eu concordo com a posição da senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, que elevou tom do discurso, dizendo que nós não vamos aceitar a condenação do presidente Lula em um processo como esse, sem prova alguma", disse.

Confira abaixo a íntegra do vídeo:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista