quarta-feira, 24 de março de 2010

Contraponto 1717 - Entrevista com Serra


24/03/2010
Entrevista com Serra

Serra em concorrida entrevista


Repórter: Governador.. quando o Sr. inicia a sua campanha à Presidência?

Serra: De novo?... isto é ... após minha decisão de lançar-me candidado...

Repórter: E quando será?

Serra: Provavelmente no dia 1º de abril ... é o dia da... quer dizer... parece-me um dia apropriado

Repórter: O Sr pretende fazer novas privatizações?

Serra: Não Sei... o Fernando está insistindo ..mas por enquanto nada tenho a dizer

Repórter: O que o Sr. acha das greves atualmente ... saúde, educação etc?

Serra: Nada. Tudo trolóló...

Repórter: O Que o Sr. tem a dizer sobre o Pré-sal?

Serra: Nada por enquanto.. estou estudando o assunto...

Repórter: E sobre o PAC?

Serra: Nada... não tenho ideia formada ainda...

Repórter : E sobre os alagões, sobre as enchentes ?

Serra: Nada. Nadando é que você se livra das águas...

Repórter : Obrigado.

Serra: De NADA.
..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista