sábado, 25 de dezembro de 2010

Contraponto 4297 - Frases - da Carta Maior


25/12/2010

Frases - da Carta Maior

'SEREI MAIS POVO QUE NUNCA' "Saio do governo para viver a vida das ruas. Homem do povo que sempre fui, serei mais povo do que nunca, sem renegar o meu destino e jamais fugir à luta. Não me perguntem sobre o meu futuro, porque vocês já me deram um grande presente. Perguntem, sim, pelo futuro do Brasil! E acreditem nele. Porque temos motivos de sobra para isso. Minha felicidade estará sempre ligada à felicidade do meu povo. Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível." (Presidente Lula, em sua despedida, em rede nacional; 24-12)

FECHO DE OURO: O PRÉ-SAL É NOSSO
"O que estamos sancionando é o maior avanço industrializante experimentado na história brasileira com lastro suficiente para elevar o patamar do parque produtivo nacional no século 21" (Presidente Lula, ontem,ao sancionar o novo marco soberano de exploração das reservas do pré-sal; 23/12)

(Carta Maior; Sexta-feira, 24/12/2010)
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista