sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Contraponto 15.397 - "Sintonizada com Lula, Dilma retoma iniciativa "

Em sintonia com Dilma, o ex-presidente Lula quebrou uma série de dez dias sem declarações públicas para defender, antecipadamente, as escolhas a serem anunciadas pela presidente.

- Quem fala mal de Dilma vai se surpreender. Vai ser um show, disse ele, em Foz do Iguaçu.

O ex-presidente visitou um projeto hídrico do governo federal na região. Em entrevista, ele desviou de uma resposta direta sobre a evolução das investigações da operação Lava Jato.

- Tem de perguntar para a Polícia Federal, respondeu. Lula usou a oportunidade para criticar os adversários políticos do governo e a mídia pelo tom geral do noticiário.

- Parece que as eleições não acabaram. O ódio é exatamente porque a filha de um agricultor está virando doutora nesse país, acentuou Lula.

- A gente toma café-da-manhã, almoça e janta desgraça neste país, reclamou, sendo irônico a seguir.

- Eu queria que a minha querida imprensa que parece ter predileção por anunciar desgraças ouvisse o depoimento das pessoas que participam do programa Cultivando Água Boa, que eu ouvi hoje de manhã, pediu.

Nesta mesma tarde de quinta-feira 20, Dilma igualmente alfinetou a cobertura dada pela mídia tradicional para a escolha da nova equipe econômica. As apostas em torno do nome do presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, tiveram suas fichas recolhidas pela banca. Perderam.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista