quinta-feira, 30 de abril de 2015

Contraponto 16.619 - "Janot, você não se livra do Aécio …"

.
30/04/2015

Janot, você não 
se livra do Aécio …

O cerco ao Aécio em Furnas se fecha de forma incontornável …

Conversa Afiada - 29/04/2015




No site do deputado Rogério Correia (PT-MG):


Ao que tudo indica Aécio deve mesmo ser investigado por Furnas



O cerco começa a se fechar contra o senador Aécio Neves por causa das denúncias da lista de Furnas. Em 2006 foi apresentada à PF uma denúncia por formação de caixa 2 em Furnas, naquele mesmo ano a Folha de São Paulo publicou, de forma tímida, uma notícia dando conta da comprovação de autenticidade da lista. (http://migre.me/pbyZs)

Em 2012 o Ministério Público fez a denuncia da existência de um esquema de caixa 2 em Furnas. O Estadão também publicou uma matéria falando sobre o assunto. (http://migre.me/pbAQ7)

Em 2014, o Deputado Rogério Correia foi totalmente inocentado da acusação de ter participado da falsificação da lista, já que a mesma é verdadeira, segundo a perícia da PF. Mais um indício de que ela deve ser investigada. (http://migre.me/pbB6C)

O Deputado Rogério Correia, foi juntamente com os Deputados Federais Pe. João e Adelmo Leão, à Procuradoria Geral da Repúlblica entregar as evidências ao procurador Rodrigo Janot. Após o Procurador informar que não faria a abertura de investigação contra o senador Aécio Neves. Mesmo após o tucano ter sido citado pelo doleiro Alberto Yousseff, por envolvimento com a empresa Bauruense, a mesma citada na lista de Furnas. (http://migre.me/pbBu5)

Agora o Sindicato dos Advogados de São Paulo encaminham ao procurador, pedido para que o senador tucano seja investigado, por entender que existem evidências suficientes para que ele passe pelo crivo da justiça. (http://migre.me/pbByt)

E agora? Será que mesmo com tudo isso, Janot se negará a abrir investigações contra Aécio Neves?










Leia também:


Janot estranha a Lista de Furnas só chegar agora à PGR



LISTA DE FURNAS CAI NO COLO DO JANOT

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista