quinta-feira, 15 de junho de 2017

Nº 21.629 - "SÓ LULA PACIFICA O BRASIL, DIZ DONO DO PARANÁ PESQUISAS"


15/06/2017


SÓ LULA PACIFICA O BRASIL, DIZ DONO DO PARANÁ PESQUISAS




Brasil 247 - 15 DE JUNHO DE 2017 ÀS 18:07


O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, ao Blog do Esmael, disse nesta quinta-feira (15) que a única possibilidade de pacificação do país chama-se Luiz Inácio Lula da Silva; “Fica cada vez mais claro para todos os partidos – e até setores do judiciário e da mídia – que somente o ex-presidente Lula é capaz de resolver politicamente essa crise”, diz o pesquisador; coincidência ou não, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mandachuva do PSDB, pediu hoje a Michel Temer (PMDB), num “gesto de grandeza”, que antecipe as eleições presidenciais


Por Esmael Morais

O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, ao Blog do Esmael, disse nesta quinta-feira (15) que a única possibilidade de pacificação do país chama-se Luiz Inácio Lula da Silva.

“Fica cada vez mais claro para todos os partidos – e até setores do judiciário e da mídia – que somente o ex-presidente Lula é capaz de resolver politicamente essa crise”, diz o pesquisador.

O dono da Paraná Pesquisas não é nenhum petista. Pelo contrário. Na eleição de 2014, por exemplo, ele foi xingado até a 24ª geração ao apontar o favoritismo do senador Aécio Neves (PSDB) na disputa com Dilma Rousseff (PT).

Também se atribui a Hidalgo o lançamento do ex-presidente do STF Joaquim Barbosa à presidência da República, pois foi a Paraná Pesquisas o primeiro instituto do país a incluir seu nome nas sondagens eleitorais para 2018.

Ato contínuo, que corrobora a tese de Murilo Hidalgo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mandachuva do PSDB, pediu hoje a Michel Temer (PMDB), num “gesto de grandeza”, que antecipe as eleições presidenciais.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista