quinta-feira, 26 de abril de 2018

Nº 23.979 - "Globo é alvo na delação de Palocci"

.

26/04/2018

Globo é alvo na delação de Palocci


Do Brasil 247 - 26 de Abril de 2018



por Esmael Morais

Esmael MoraisA Rede Globo é um dos alvos da delação do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci. Abandonado por quem ele sempre ajudou, Palocci também delatou bancos privados.

O Blog do Esmael registrou há uma semana que “advogado da entourage do ex-ministro confirmou a delação realizada junto a procuradores do Ministério Público Federal (MPF).”

Nesta quinta (26), entretanto, o jornal O Globo jura que a delação foi homologada pela Polícia Federal porque Palocci não obteve sucesso nas negociações com os procuradores da força-tarefa da lava jato.

Portanto, seja na PF ou na lava jato, o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci cumpriu a ameaça do começo deste mês, no julgamento de habeas corpus pelo STF, de delatar bancos privados e empresas de mídia.

Palocci está preso pela lava jato há um ano e meio em Curitiba. Ele foi condenado a 12 anos de prisão na primeira instância. Ele teria direito a recorrer em liberdade.


ESMAEL MORAIS. Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista