quarta-feira, 27 de março de 2019

Nº 25.319 - "APÓS SER ALVO DE ESCRACHO, BOLSONARO DESISTE DE IR AO MACKENZIE"

.

27/03/2019

APÓS SER ALVO DE ESCRACHO, BOLSONARO DESISTE DE IR AO MACKENZIE


Do 247 - 27/03/2019



Após estudantes organizarem na manhã desta quarta-feira (27) um grande escracho contra a visita de Jair Bolsonaro à Universidade Mackenzie, em São Paulo, o capitão reformado recuou e desistiu de visitar a instituição de ensino; aos gritos de "O Bolsonaro, seu fascistinha", os estudantes deixaram claro que sua presença no local não é bem-vinda

247 - Após estudantes organizarem na manhã desta quarta-feira (27) um escracho contra a visita de Jair Bolsonaro à Universidade Mackenzie, em São Paulo, o capitão reformado desistiu de visitar a instituição de ensino. Aos gritos de "O Bolsonaro, seu fascistinha", os estudantes deixaram claro que sua presença no local não é bem-vinda.

Segundo informou o site BR18, desde terça assessores já vinham tentando dissuadir Bolsonaro de ir à rua Maria Antônia, endereço simbólico dos confrontos entre estudantes na ditadura. Protestos vinham sendo anunciados e havia o risco de confronto. A área de segurança do governo, sobretudo o GSI, estava monitorando com preocupação a agenda. Funcionários do Mackenzie já foram informados do cancelamento da visita, que também não está mais na agenda oficial de Bolsonaro. 

______________________

PITACO DO ContrapontoPIG

...e assim será doravante e Brasil afora.
_______________________

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista