.
21/01/2015
Associação dos Delegados da PF repudia suposições de Eduardo Cunha
Jornal GGN - O candidato à presidência da Câmara, Deputado Eduardo Cunha, do PMDB, disse que está sendo enredado por investigação fraudulenta da Polícia Federal, querendo ligá-lo ao Lava Jato. Ele refuta, apresenta uma gravação um tanto frágil, refuga, ataca a Policia Federal, ganha as manchetes dos veículos de mídia e tira o peso de uma suspeita ao criar uma nova trama. Um passo de cada vez. A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) divulgou uma nota em que repudia a 'mera suposição' do deputado e avisa ser do seu interesse a rápida elucidação dos fatos para que não paire dúvida 'acerca da grosseira tentativa de envolver uma séria e respeitada instituição' em disputas partidárias. Leia a nota a seguir.
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), repudia veementemente a mera suposição, publicada em importante veículo de comunicação, de que alguém da cúpula da Polícia Federal tenha, a mando do governo, forjado gravação com o objetivo de prejudicar uma das candidaturas à presidência da Câmara dos Deputados.
Para que não paire nenhuma dúvida acerca da grosseira tentativa de envolver uma séria e respeitada instituição, como a Polícia Federal, em disputas políticas-partidárias, os Delegados Federais manifestam o maior interesse na rápida apuração e elucidação dos fatos com a punição dos eventuais responsáveis.
Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista