05/01/2016
Se poupar Aecím, Janot vai fechar o MPF
Janot repete Gurgel e Moro: não vem ao caso!
Conversa Afiada - publicado
05/01/2016
Rogério
Correia: “Se com a delação dos R$ 300 mil da UTC o doutor Janot não
abrir inquérito contra o Aécio, o Ministério Público Federal pode fechar
a porta”
por Conceição LemesNa última quarta-feira de 2015, 30 de dezembro, o repórter Rubens Valente revelou na Folha de S. Paulo duas bombas:
*Em delação premiada homologada pelo Supremo Tribunal Federal, Carlos Alexandre de Souza Rocha afirmou que, no segundo semestre de 2013 (entre setembro e outubro) levou R$ 300 mil a um diretor da UTC Engenharia no Rio de Janeiro, que lhe disse que a soma iria para o senador Aécio Neves (PSDB-MG). O “Ceará”, como é conhecido, era entregador de dinheiro do doleiro Alberto Youssef.
* “Ceará” prestou depoimento em 1º de julho de 2015. Portanto, seis meses atrás.
“A cada dia surge uma nova evidencia do comprometimento do Aécio em esquemas de corrupção”, diz, de saída, em entrevista exclusiva ao Viomundo o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG). “Aécio sempre foi patrocinado por grandes empresas, misturando frequentemente a sua vida privada com esses financiamentos.”
“Agora, o senador Aécio quer aparecer como arauto da ética e da moral no Brasil”, prossegue Correia. “ Só que ele não tem a menor condição de sê-lo.”
Rogério Correia tem se dedicado a desmascarar os malfeitos de Aécio Neves. Após ler a reportagem de Rubens Valente, ele postou no seu twitter alguns dos escândalos denunciados.
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista