quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Contraponto 3365 - "Video histórico: Lula enfrenta a mídia pelo Brasil"

.
22/07/2010
Video histórico: Lula enfrenta a mídia pelo Brasil

Tijolaço - 21/09/2010



Como prometi, e com a ajuda do pessoal do dilmanarede.com.br, que está colocando na web, nos próximos dias, uma coletânea dos discursos de Lula nos comícios de Dilma. E, deste conjunto, com certeza o mais importante foi o pronunciamento feito sábado, em Campinas. No trecho que reproduzo, Lula fala do comportamento da mídia brasileira – o que tem lhe valido uma sanguinária reação dos grandes veículos de comunicação – e do fortalecimento da nossa Petrobras, que os tucanos fizeram tudo para destruir.

Vou colocar, depois, o arquivo de vídeo para quem quiser baixar e guardar, mas desde já você pode enviar o link para seus amigos e conhecidos. É um discurso que vai entrar para a história brasileira, porque marca o início de um período de enfrentamento que vamos viver por muito tempo, uma vez que essa ação monstruosa da mídia não vai parar mesmo depois da vitória de Dilma.

E o povo brasileiro, neste confronto, vai pode se esclarecer mais ainda. Milhares, centenas de milhares de consciências vão se acender em todo este país. E o nosso povo, a quem já não puderam parar com todo este império que vai desmoronando com a internet, vai ter a lucidez necessária para fazer o Brasil ser do tamanho que os brasileiros merecem.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista