segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Contraponto 7276 - "Pinheirinho: Quem é o Grileiro?"

.
23/01/2012

Pinheirinho: Quem é o Grileiro?

Do DoLaDoDe Lá - 23/10/2012



Investigando no oceano virtual descubro que o Pinheirinho invadido por Alckmin e seus capangas é originalmente uma fazenda de alemães, todos eles assassinados misteriosamente em 1969.

Nos anos 80 apareceu o registro da área em nome do libanês naturalizado brasileiro Naji Nahas, o mesmo acusado de quebrar a Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

Nahas também participou, ao lado dos tucanos, da Privataria das telefônicas, como consultou da Telecom Itália, que disputou o controle da Brasil Telecom.

A áerea está ocupada desde o início dos anos 2000 pelas famílias que foram brutalmente expulsas de lá este fim de semana.

A pergunta que faço é a seguinte. Se os alemães mortos não deixaram herdeiros, como Nahas conseguiu escriturar a área em seu nome?

Quem tem a posse? Quem é o grileiro?

___________________

23/01/2012

Do DoLaDoDe Lá - 23/10/2012

As imagens do Pinheirinho que ninguém viu

a dica é do Boris Vagaftig.



.

.

2 comentários :

  1. Sete feridos. Uma criança morta. Isto foi Genocídio, senhores! Genocida pode ser autoridade? Cassação Já ao Governador Genocida Geraldo Al-ckmin! Genocida.

    ResponderExcluir
  2. Para entender o que tem por traz do interesse politico no Pinheirinho aqui http://marquescasara.com/2012/01/22/o-tribunal-de-justica-e-o-comandante-da-pm-o-governador-geraldo-alkmin-nao-tinham-outra-saida-alem-de-atender-naji-nahas/

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista