domingo, 21 de outubro de 2012

Contraponto 9553 - "A situação conjuntural da oposição"

A situação conjuntural da oposição
 



Por Otaviani
 
Comentário do post "A nova  oposição"


Não entendo a insistencia em Aécio. Fora de Minas e do colo da midia regional, desnudou-se o rei, sua atuação é pífia. Perdeu importantes cidades em Minas, diminuiu bastante sua hegemonia, sua influência. Lacerda ganhou porque teve uma ajuda do governo federal, há obras em toda a cidade por conta da copa (como o Paes no Rio), o que foi quase subliminarmente usado pela mídia mineira e campanha, como se dele fossem a iniciativa das obras. Eduardo Campos tem força na região nordeste, mas seu partido, principalmente no sul e suldeste, são grupos regionais que não sofrem sua influencia.

Se não começar a trabalhar sua imagem, bases alianças aqui na "zona sul" vai continuar uma promessa. O PSDB já há tempos é um partido natimorto, sobrevivendo pelos "aparelhos da velha mídia", a derrota de Serra é o ponto final que muitos não queriam enxergar, KBOU.

 Lula vem comendo pelas beiradas,veio minando o terreno da oposição ,assim como dava corda a velha mídia para ir se enforcando,cairam que nem patos,e agora o judicário,na sua casa mor se amarra a este titanic,e conjuntamente vai perdendo prestigio para resistir as mudanças, sua atuação agora só ajudou a demontrar que não só devem ser feitas, mas  precisam.

Na sua arrogancia, total descolamento da realidade,oposição, mídia, judiciário dão o abraço dos afogados. Uma nova oposição devera surgir,uma nova elite deverá ocupar o lugar que a a cada dia mostra-se que vai vagar. Espaço de poder, este não fica vago, é natural, os velhos, doentes, fracos, perdem para os mais fortes, e só o tempo ira mostrar, nos dará indicios de quem realmente esta se cacifando a ocupar este espaço.por agora só palpites . Como se tornou lugar comum hoje em dia, "a fila anda".
.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista