quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Contraponto 18.184 - "Policial é preso por atirar durante Marcha das Mulheres Negras em Brasília"

 

18/11/2015

 

Policial é preso por atirar durante Marcha das Mulheres Negras em Brasília


Portal Forum - novembro 18, 2015 15:26 
.
Policial é preso por atirar durante Marcha das Mulheres Negras em Brasília
 

O homem estava acampado em frente ao Congresso Nacional junto a outros manifestantes que pedem a volta dos militares ao poder. Assista ao vídeo do tumulto causado pelos disparos

Por Redação

Um homem foi preso em Brasília, no início da tarde de hoje (18), por disparar quatro tiros para o alto durante a Marcha das Mulheres Negras na Esplanada dos Ministérios. Ele é policial civil e acampava em frente ao Congresso Nacional junto a outros manifestantes que pedem a volta dos militares ao poder. Houve um princípio de tumulto entre as pessoas, que correram ao ouvirem os disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem alegou ter se sentido ameaçado por conta do protesto. O objetivo do ato era justamente reivindicar políticas de combate à violência e à discriminação contra as mulheres negras, reunindo cerca de 10 mil ativistas de todo o país. Confira abaixo o registro de momentos seguintes aos tiros na mobilização. No local, é possível ver faixas da Marcha Patriota com a frase “Fora comunismo”.

Foto de capa: Arnaldo Saldanha
Leia também: Confira fotos da Marcha das Mulheres Negras em Brasília

 Clique abaixo

https://www.facebook.com/brasildefato/videos/992908347423796/

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista