domingo, 22 de novembro de 2015

Contraponto 18.218 - "Sabe o valente da 'carnificina'? Agora diz que o povo é 'vagabundo, frouxo e cagão'. Assista"

 

22/11/2015

 

Sabe o valente da “carnificina”? Agora diz que o povo é “vagabundo, frouxo e cagão”. Assista

 

covardes


Por

Sabe o tal “Acampamento Patriota”, liderado por um energúmeno chamado Felipe Porto, que prometeu “uma carnificina” na retirada  do grupo de provocadores que dava tiros à frente do Congresso Nacional e que dizia que tinham “reforço armado”?

Pois é, não apenas botaram a viola no saco como, no Facebook, acabaram tendo uma crise de sinceridade e dizendo – não só por escrito, mas gravado em vídeo, o que de fato pensam do povo brasileiro.

Transcrevo, buscando todo o espírito civilizado para não dizer o que mereciam ouvir, a manifestação de despeito destes covardes
.
Se duvidar, assista, em vídeo, do qual cortei, por assepsia, a parte de propaganda.

Dispostos a resistir a tudo, tando é que enfrentamos seis ondas vermelhas mandadas pelo governo petralha pra cima de nós, a última e mais violenta protagonizada pela CUT que foi repelida à bala e quase se transformou numa tragédia, a decisão do Acampamento Patriota de DEIXAR SER REMOVIDO se deve fundamentalmente a um fator: CADÊ OS BRASILEIROS PATRIOTAS QUE NÃO VIERAM SE JUNTAR A NÓS? Não vieram porque este é um país de gente medíocre, alienada, vagabunda, frouxa, covarde e cagona !!! País com gente desse tipo merece mesmo é se lascar, não vale o empenho, a coragem e o patriotismo de nossos acampados !!! Simples assim !!!

Vou me limitar a chamar de vermes, desculpem.

É bom que o Exército Brasileiro, que escreveu páginas de valentia com tropas cheias de negros, mulatos e nordestinos enfrentando os nazistas nos Alpes italianos, enterrados na neve que nunca tinham visto, veja quem são estes canalhas que dizem admirá-los e clamam por sua intervenção. Covardes, que querem usar nossos militares, achando que eles são idiotas de ter algo que não seja desprezo por gente assim.

Assista o vídeo.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista