sábado, 23 de janeiro de 2016

Contraponto 18.647 - "A República do Paraná é a do Galeão. Piorada"

.

23/01/2016 

 

A República do Paraná é a do Galeão. Piorada

Moro preside o conluio psdb-PiG-mpf-pf


Do Conversa Afiada - publicado 22/01/2016
 
 
bessinha laboratorio


Do post "Dilma: querem fazer comigo o que fizeram com Getulio", comentário do amigo navegante josecarloslima:


A República do Paraná é uma República do Galeão piorada. Nunca se viu em nenhuma parte do mundo tanto uso de forma abusiva e partidarizado de um processo. O conluio psdb-midia-mpf-pf tem usado todas as formas de forçar o réu para delatar.

Cerveró foi humilhado de todas as formas e condenado a 40 anos de prisão para em seguida ser perdoado por aceitar a delação. Vem a condenação despropoocional como forma de pressão e depois a DEScondenação e mais alguns milhões de prêmios de o réu aceitar dizer alguma coisa contra o PT e Lula. Contra tucano não vale delatar.

Elite devassa e ignara a nossa, não aceita qualquer política de inclusão que, se não derrubar o governo progressista faz uso de processo judicial tal fim: foi assim na Republica do Galeão, que durou 3 meses e levou Vargas, sob o temor de ser preso de forma injusta, ao suicídio, e nem assim os abutres pararam com o golpismo, o golpe veio dez anos depois e hoje estão ai os mesmos personagens....

que o povo se levante contra essa máfia que usa o judiciário para golpes contra a democracia, nós pagamos os saláríos desses loucos varridos cheira-bunda dos irmãos Marinho e aliados como o PSDB e cia.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista