sábado, 6 de outubro de 2018

Nº 25.071 - "General de Bolsonaro sabe o que quer"

.

06/10/2018

General de Bolsonaro sabe o que quer

Concessão da Eletrobras será acelerada!


Do Conversa Afiada - publicado 05/10/2018

Sem Título-8.jpg
Gal Ferreira chegou a quatro estrelas com Dilma Rousseff (Reprodução/YouTube/PortalR3.com.br)

Por André Borges, no UOL:

A lista de prioridades do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, prevê que as concessões no setor de infraestrutura sejam aceleradas e intensificadas. O plano de privatização da Eletrobrás seria mantido, mas a Petrobrás e "tudo o que for estratégico" não entrariam nesta lista, permanecendo sob a tutela do governo.

Estatais como a Valec, da área de ferrovias, e a Empresa de Planejamento e Logística (EPL), que realiza estudos para concessões, teriam suas estruturas reavaliadas, podendo até serem fechadas, em um processo de enxugamento e corte de curtos.

Na Amazônia, estudos de hidrelétricas que foram arquivados, como as polêmicas usinas no Tapajós, retornariam à mesa de negociação. Na arena ambiental, Ibama e Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) seriam integrados em um único órgão.

Essas medidas estão sendo costuradas pelo núcleo duro da campanha de Bolsonaro, área que está sob o comando de Oswaldo de Jesus Ferreira, general que, do ano passado para cá, tem se convertido em um segundo "Posto Ipirangа" do candidato do PSL - forma como o economista Paulo Guedes, coordenador do programa econômico, passou a ser chamado, inclusive pelo próprio Bolsonaro.

(...)

____________________________

PITACO DO ContrapontoPIG

Será que a farda emburrece, embrutece e estupidifica? 

Não deveriam os fardados estar protegendo as riquezas e a soberania do País?

____________________________

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista