domingo, 14 de outubro de 2018

Nº 25.120 - "Bolsonaro e os Zumbis"

.

14/10/2018


Bolsonaro e os Zumbis



ContrapontoPIG -14/10/2018


Resultado de imagem para zumbis políticos



por Célvio Brasil Girão. editor do Blog ContrapontoPIG


O Brasil vive um grande pesadelo neste período que antecede o segundo turno das eleições presidenciais.

No horizonte uma nuvem negra se desmancha numa tempestade de veneno digital – promovida por robôs, algoritmos e fake news - que atinge em cheio parte dos eleitores brasileiros transformando-os em verdadeiros zumbis políticos.

Como consequência deste processo de fabricação de zumbis, vislumbra-se um grande “suicídio” do país se a vitória se encaminhar para o candidato direitista Jair Bolsonaro.

Este capitão de perfil fascista sempre se comportou com um político irresponsável, carregando na sua ignorância raivosa e arrogante, o entreguismo, a corrupção, o racismo, a homofobia e a misoginia. 

O seu discurso político, de tão vazio, não passa de dez ou doze frases fascistas decoradas, eivadas de violência e ódio. O seu despreparo moral, intelectual e até mental mostram a sua total incapacidade e inconveniência para exercer o cargo de Presidente da República.

Torna-se difícil, pois, entender como parte deste eleitorado “zumbizado”, estranhamente se incline a votar em quem trabalha contra os seus próprios direitos trabalhistas, a votar em quem descaradamente diz querer entregar as riquezas e empresas do país a estrangeiros, comprometendo irreversivelmente o futuro do país na geopolítica mundial e o futuro das condições de vida das próximas gerações de brasileiros.

Este estanho comportamento de zumbis políticos tem levado a que negros votem em um racista; homossexuais escolham um homofóbico, e mulheres aplaudam num misógino.

Resta-nos esperar, torcer e trabalhar para esta horda de zumbis se dilua e que renasça o bom senso na alma deste segmento enganado do eleitorado brasileiro.

Contra o fascismo que nos assombra, votemos contra Jair Bolsonaro.

Votemos, pela democracia, em Haddad no segundo turno destas eleições.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista