03/06/2010
Presidente do PT diz que José Serra e Sérgio Guerra fazem patifaria ao apontarem dedos sujos para Dilma
Os Amigos do Presidente - por Zé Augusto - quarta-feira, 2 de junho de 2010
O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, repudiou a tentativa de se criar um fato político para envolver Dilma Rousseff e o PT na elaboração de um dossiê contra o demo-tucano José Serra.
Segundo Dutra:
- o PSDB sofre de "pesquisite aguda", dado ao fato de que neste quesito Dilma ultrapassou o tucano em levantamentos de intenção de voto.
- a criação da notícia do suposto dossiê (com informações que já estavam há tempos na internet) é um "estresse acima do suportável" da pré-campanha do PSDB.
- O site do PT foi invadido por hackers, provavelmente militantes tucanos, que colocaram propagandas do pré-candidato José Serra, e nem por isso o PT responsabilizou Serra por isso.
- Militantes tucanos (inclusive os donos e editores do Jornal Folha de São Paulo) espalham fichas falsas, e as maiores barbaridades contra Dilma, e nem por isso, nem o PT, nem Dilma, acusam Serra de serem os responsáveis.
- As declarações de Sérgio Guerra e José Serra apontando [seus dedos sujos] para Dilma é uma patifaria.
- "Fala sério... É o tipo de acusação absolutamente improcedente e que não tem qualquer sustentação na realidade. Se a oposição está tão desesperada assim, com falta de assunto, com falta de proposta, tenha santa paciência".
- "Não há nenhuma ação por parte do PT ou da coordenação da campanha que autorize qualquer pessoa a desenvolver quaisquer ações para a criação de dossiês. Nós lamentamos, hoje, tentar jogar no nosso colo a tentativa de criação de um suposto dossiê". Leia mais naRede Brasil Atual.
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista