21/10/2010
Um programa de luz contra o candidato das trevas
Tijolaço - 21/10/2010
Brizola Neto
Com as polêmicas de ontem – o grave atentado sofrido por Serra com uma bolinha de papel – e a pesquisa do Ibope (sobre a Sensus deixo que o Noblat – que anunciou que ela teria dado 14 pontos pró-Dilma e, de surpresa, foi “reformada” par dar apenas cinco – explique a metamorfose dos números) acabaram por me deixar sem comentar o programa eleitoral de Dilma ontem.
E quero dizer que foi muito bom, somando conteúdo e forma, mostrando a luz que emana da candidatura, mostrando que o Brasil que pensa, em vez de odiar, está com Dilma.
Não esqueceu do povão, mas teve apelo à classe média, onde é nosso dever bloquear qualquer possibilidade de avanço do neolacerdismo serrista. E isso não é um xingamento a Serra, não, você pode observar que os seus movimentos têm a mesma natureza daqueles do pré-64, com a exploração religiosa mais desqualificada e, o mais incrível, a transformação – como ocorreu com Lacerda – do jovem esquerdista num pastiche hipócrita de congregado mariano (com todo respeito aos que o são, com sinceridade).
Assista o programa, no vídeo aí em cima, e convide os amigos, por e-mail, a assistirem também.
Uma única crítica, apenas: demorou um pouco a entrar no assunto, nessa hora em que o pessoal tende a desligar a TV pelo enfado que geram a muita gente os programas eleitorais.
Um pouquinho de jogo de cintura não faria mal: quem sabe usar de novo, à tarde, abrindo com um “você vai assistir agora o programa eleitoral do Chico Buarque, do Alceu Valença, da Alcione, do Mano Brown…”, por aí. Acho que ia gerar uma curiosidade e segurar audiência. E olha, quem vê este programa, é duro de não decidir o voto, viu?
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista