25/10/2010
Tijolaço - 24/10/2010
Segundo o IG, “a caminhada do candidato do PSDB, José Serra, pela praia de Copacabana, contou com a colaboração de cerca de mil cabos eleitorais trazidos de Minas Gerais, de avião, e de Duque de Caxias, de ônibus”.
Diz o portal que “250 jovens mineiros – a maioria mulheres – que se intitulavam da “Juventude Universitária” distribuíam adesivos de Serra e gritavam os nomes de Aécio Neves e do governador eleito Antonio Anastasia.”
E faltou combinar direitinho o “script”:
““Sou da Juventude do PSDB”, disse a publicitária Isadora Sabino. Outra jovem disse ser do PSDB, mas em seguida foi “corrigida” por um rapaz, que afirmou serem da “Juventude do PPS”, responsável pelo pagamento das passagens do grupo.”
O resto da “massa” serrista foi trazido de ônibus pelo prefeito de Caxias, José Camilo Zito, que fretou mais de 40 ônibus para “importar” apoio para Serra.
.
ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!
ResponderExcluirOntem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.
Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.
Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.
Mônica Daslu Serra onde está você!