sábado, 21 de junho de 2014

Contraponto 14.068 - "Exclusivo: Assista Coração Valente, jingle de Dilma para eleição de 2014"

 .
21/06/2014

Exclusivo: Assista Coração Valente, jingle de Dilma para eleição de 2014

 

Por Renato Rovai junho 20, 2014 21:29



Exclusivo: Assista Coração Valente, jingle de Dilma para eleição de 2014   

Veja também

    Inteligência golpista dos EUA entendeu como atuar no cenário de redes e ruas 10 19.fev
    CPI do São Pedro: Ações da Sabesp caíram três vezes mais do que as da Petrobras 3 07.abr
    Dilma e Dilma Bolada conversam no Twitter: mas falam para audiências diferentes 4 30.set

Amanhã, na convenção do PT, será apresentado aos delegados do partido um clipe com o jingle da campanha da presidenta Dilma Rousseff, produzido pela agência de João Santana. Fórum obteve o trabalho em primeira mão. É melhor você assistir do que ler os pitacos deste blogueiro, mas na minha avaliação fica claro que Santana está sintonizado com as demandas do momento.

A história democrática e de luta da presidenta é valorizada e seu compromisso com os mais pobres também. E tudo isso embalado pela coragem, valentia e força tanto da presidenta como do povo brasileiro. Não à toa o título do jingle é Coração Valente.

Mas o trecho mais interessante é o que dialoga com o setor social que está crítico ao governo, mas que não está rompido. “O que tá bom, vai continuar. O que não tá a gente vai melhorar”, diz. Fica claro que está dada a largada na campanha de Dilma. Ela vai ser a candidata da mudança segura. De um governo que sabe que a população quer mais e que vai apresentar o que já fez, mas apontando para o futuro. Se Dilma não tivesse o que mostrar, essa estratégia teria tudo para não dar certo. Mas não é o caso. A presidenta tem muito o que apresentar, até porque boa parte das coisas boas realizadas no Brasil foram escondidas pela mídia tradicional.


.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista