quinta-feira, 29 de abril de 2010

Contraponto 2077 - PT, Graeff, Serra

.
29/04/2010

PT, enfim, acorda e vai ao MP contra Graeff


Tijolaço - quinta-feira, 29 abril, 2010 às 19:00
Brizola Neto

Nós fizemos a nossa parte, publicamos no tijolaco.com, fui à Câmara denunciar a armação e parece que o pessoal acordou. O presidente do PT, José Eduardo Dutra, anunciou hoje que o partido vai entrar com representação no Ministério Público Eleitoral para apuração de crime eleitoral contra Eduardo Graeff, o brucutu-chefe do esquema da campanha serrista para atacar Dilma.

Graeff é o responsável pelo site “Gente que mente”, que pode ser acessado a partir de um link na página do PSDB. O site, na verdade, é do PSDB. Ou seja, é o partido e não uma pessoa física o responsável pelo site.
O senhor Graeff, ex-secretário da Presidência de Fernando Henrique Cardoso tem responsabilidade, sim, mas não é só ele. O PT vai aguardar a interpretação do MP eleitoral, e se for comprovada a responsabilidade de Graeff vai entrar com ação civil por danos morais.

Agora sim os responsáveis serão chamados a assumir seus atos que vêm transformando a campanha numa guerra suja sob orientação institucional de um partido. O mais importante, porém, é que sabendo que podem ter de pagar pelas malfeitorias, os tucanos vão ter de pensar duas vezes antes de apelar para o jogo sujo.
.________
.
29/04/2010


Serra, seus meninos estão entregando a farsa

Cuidado, Serra: você está assustando os meninos fingindo que é "lulista"

Tijolaço - quinta-feira, 29 abril, 2010 às 18:25

Brizola Neto

Como disse num post anterior, Serra hoje correu a desempenhar seu novo papel de mais lulista que o Lula, saudando no twitter a escolha do presidente brasileiro como um dos mais influentes líderes do mundo. “Bom para o Brasil”. Depois, com a história de se era o primeiro ou não, repetiu: “Bom do mesmo jeito para o Brasil.” Muito bem, mesmo sendo insincero, foi civilizado.

Mas não é assim que a sua tropa age. Vejam o que a Folha Online publicou agora à tarde:

“Para o deputado Paulo Bornhausen (SC), líder do DEM na Câmara, ou a revista “ficou louca ou ganhou um patrocínio de uma estatal brasileira”. “Ele não fez nada para merecer, deve ter servido como um prêmio de consolação por sua saída, ou será usado para sua candidatura para um cargo na ONU”, disse.

O líder do PSDB, deputado João Almeida (BA), concorda que Lula não merecia ser escolhido. “Ele apenas capitalizou os feitos que o Brasil vem conquistando faz tempo.” O tucano disse ainda que o prêmio da “Time” não deve se reverter em votos para a candidata Dilma Rousseff (PT). “O eleitor não é bobo, sabe que ela não é o Lula. Ela agora está se apresentando inteira e mostrando o desastre que é. Isso não vai mudar”, afirmou.”

O Deputado Bornhausen tem uma idéia bastante interessante sobre a imprensa, não acham? De onde será que ele tirou esta idéia sobre a Time, de algum jornal catarinense? E o Deputado João Almeida, com a sua modéstia, talvez se candidate a fazer parte do juri da revista americana. Vamos aguardar também sua opinião sobre o Oscar.

Aliás, com todo o respeito aos jornais do interior, que provincianismo o da Folha, hein, de dar destaque a estas sumidades diante de um acontecimento mundial…
..

Um comentário :

  1. Então o PSDB deveria entrar com várias ações contra os trinta e tantos mil blogs de baixarias de todos os tipos de gente do PT (PTralhas) esses, sim, FINANCIADS COM O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS!

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista