quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Contraponto 15.916 - "Rossetto chama blogueiros para café da manhã no Planalto"

.

29/01/2018

 

Rossetto chama blogueiros para café da manhã no Planalto

rossetto

Eduardo Guimarães


Para quem anda insatisfeito com a política de comunicação do governo Dilma, uma boa notícia: o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, recebe blogueiros para um café da manhã nesta quinta-feira, 29 de janeiro, às 8h30, na sala 98 do 4º andar do Palácio do Planalto.

Em um momento em que da esquerda à direita todos cobram manifestações públicas do governo Dilma, o ministro responderá questões que todos estão fazendo.

Nesta semana, a imprensa corporativa anunciou que Rossetto confirmou que o governo pode negociar medidas de contenção de gastos do seguro-desemprego após questionamentos da nova política pelas centrais sindicais.

Há uma infinidade de questões que o secretário pessoal da presidente da República poderá responder. Comunicação, eleição para presidente da Câmara, política econômica, denúncias de corrupção, alianças no Congresso. Em uma entrevista como essa, vale tudo.

A última vez em que o Palácio do Planalto convocou blogueiros foi em 26 de setembro do ano passado, para entrevista com a então candidata à reeleição Dilma Rousseff.

Este blogueiro esteve na entrevista com Dilma e estará no café da manhã com Rosseto. O encontro deve ser transmitido pela Presidência da República. Se for, este blog deve transmitir também. Se o leitor vier a esta página por volta das 9 ou 9:30 da manhã desta quinta 29, poderá assistir à transmissão.

O blog aceita sugestões de perguntas de seus leitores.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista