domingo, 19 de agosto de 2018

Nº 24.800 - "JESSÉ SOUZA DETONA ELEIÇÃO 2018: É UMA GRANDE FARSA"

.

19/08/2018


JESSÉ SOUZA DETONA ELEIÇÃO 2018: É UMA GRANDE FARSA


Do Brasil 247 - 19 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 09:08


Em entrevista para o programa Direto da Redação, da CartaCapital, o sociólogo, professor e membro do Conselho Editorial do Brasil 247, Jessé Souza, disse que a provável ausência de Lula na corrida presidencial torna o pleito deste ano uma grande farsa. “Como é possível encarcerar o maior líder das classes populares com base em um processo de aparência, ridicularizado por vários juristas internacionais?”


Brasil 247 - Em entrevista para o programa Direto da Redação, da CartaCapital, o sociólogo, professor e membro do Conselho Editorial do Brasil 247, Jessé Souza, disse que a provável ausência de Lula na corrida presidencial torna o pleito deste ano uma grande farsa. “Como é possível encarcerar o maior líder das classes populares com base em um processo de aparência, ridicularizado por vários juristas internacionais?”, indaga Jessé.

Trançando um paralelo com a República Velha, quando os senhores tinham direito a tudo e o povo era explorado e humilhado, Jessé é taxativo. “Para mim, fica claro que o povo está proibido de escolher o seu representante, como na República Velha”, afirma.

Assista na íntegra.



.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista