terça-feira, 28 de agosto de 2018

Nº 24.855 - "TSE pode CENSURAR imagem de Lula na TV sem julgar sua candidatura"

.

28/08/2018


TSE pode CENSURAR imagem de Lula na TV sem julgar sua candidatura


Do Blog da Cidadania - 28 de agosto de 2018

por Eduardo Guimarães

Atenção: se a ONU tinha motivos para emitir decisão pondo em dúvida a democracia brasileira e determinando que o Brasil cumpra tratado assinado com a entidade e permita a candidatura do ex-presidente Lula, agora a situação piorou muito.

A coluna de Bernardo de Mello Franco no jornal O Globo dá uma informação bombástica que deve alarmar cada cidadão brasileiro consciente.

“O PT já preparou seis programas com Lula candidato. A ideia é manter o discurso até que o TSE bata o martelo, o que só deve acontecer a partir do dia 4. No entanto, o partido ainda pode sofrer mais um revés.

Segundo um ministro da Corte, a tendência é que o PT seja impedido, desde sexta, de apresentar o ex-presidente como cabeça de chapa. Isso não deve desagradar o entorno de Fernando Haddad, que anda ansioso para poder vendê-lo como o verdadeiro candidato“.


Ou seja: o TSE pode barrar Lula na TV sem que tenha sequer sido aberto um processo sobre a garantia de seus direitos políticos. Na prática, seria censura digna das piores ditaduras. A denúncia à ONU e ao mundo ocorrerá automaticamente, já que a entidade determinou que o Brasil não tome medidas como essa.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista