quarta-feira, 20 de julho de 2011

Contraponto 5827 - "No NE, Lula recebe título de doutor"

.
20/07/2011

No NE, Lula recebe título de doutor

Redação da Carta Capital - 20/07/2011

Depois de uma série de palestras no Brasil e no exterior e de anunciar em um congresso sindical em São Paulo, na sexta-feira 15, que voltaria a viajar pelo País e a “incomodar algumas pessoas”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue sua jornada para se manter no centro do cenário político com um giro pelo Nordeste, região que deu a Dilma Rousseff mais de 18 milhões de votos no segundo turno das eleições presidenciais. Lula tem visita programada à Bahia, do governador petista Jaques Wagner, e a Pernambuco, do aliado Eduardo Campos (PSB).

Leia também:

Lula diz que está de volta à política
Ex-presidente mostra ‘língua afiada’ na UNE

O presidente de honra do PT chega a Salvador nesta quarta-feira 20, de onde segue para Santo Amaro da Purificação para um encontro com Dona Canô, mãe dos músicos Caetano Veloso e Maria Bethânia. Lula tem programada ainda uma reunião no Palácio de Ondina com Jaques Wagner e também uma visita ao Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.

Com a agenda corrida, o ex-metalúrgico participa do lançamento do Plano Safra do Estado da Bahia, na manhã de quinta-feira 21. Pela tarde, já em Recife, estará no 5º Aniversário da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque.

Fechando o tour pelo Nordeste, na sexta-feira 22, Lula recebe o título de Doutor Honoris Causa de três universidade pernambucanas: Universidade de Pernambuco, Federal de Pernambuco a Federal Rural de Pernambuco.

Em março, ela já havia sido homenageado com o título de professor honoris causa da Universidade de Coimbra, a mais importante e antiga de Portugal.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista