07/03/2016
O Procurador Vertical – aquele que se entortou, se horizontalizou no Banestado, e que avisou ao Ministro Teori que ia verticalizar, ou seja, chegar ao Lula e à Dilma – esse Procurador Vertical, que exibe uma barbicha branca de policial do Rick's Bar, de “Casablanca”, esse mesmo avisou numa dessas entrevistas coletivas - em que se torna protagonista - ele avisou que ia punir severamente quem vazou informações que comprometiam o andamento do sequestro do Lula.
Logo se percebeu que se tratava de uma operação da “Força Tarefa Leva (revisor, não mexa!) Jato-Globo” para ferrar o Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania.
O Procurador ameaça o Edu e a Globo manda notificação para o Fernando Brito, que a recebe com uma notificação dele próprio.
Esse é um dos motivos por que o Barão de Itararé, nessa segunda feira, 07/03, realizará uma festividade para lançar à fogueira – metaforicamente, Procurador de barbicha, metaforicamente! - o Moro e a Vara de Curitiba, e jogar as cinzas na farofada de domingo que vem no triplex de Paraty que, para o Moro e o da barbicha, não vem ao caso.
(É uma dupla de filme do Humphrey Bogart: o da camisa preta e o da barbicha!
Mereciam estar no Rick's Bar...
Enquanto isso, põem para funcionar a pior das ditaduras, a do Judiciário, como disse o Ministro Mello.
Por falar nisso: quantos Mello há no Supremo?)
Vamos ver se o Procurador da barbicha resolve encanar os responsáveis por essa fantástica – veja o que o Fantástico censurou no Lula - coincidência.
Incrível!
É uma coincidência de ganhar a mega-sena dois domingos seguidos!
O PiG inteirinho deu a mesma notícia, vazada uniformemente.
Estadão
Valor
Folha
Lula ficou uma fera com a notícia do sequestro, disse que só saía de casa algemado – para deixar claro a violência e o desrespeito! -, ligou para o advogado, e , só aí, se convenceu a ir “depor” para Vara de Curitiba, instalada no Aeroporto de Congonhas, de onde, segundo o Esmael, seria transferido para a prisão perpétua de Curitiba.
A reação de Lula foi normal, natural, de quem sofre uma violência!
Nem os ditadores militares agiam como o Moro, na serena avaliação do Ministro Mello!
Pois, a notícia da reação do Lula vazou com a naturalidade com que se noticiam as bobagens monumentais que ditas nas coletivas do Procurador de barbicha branca.
Onde “indício” significa “prova”!
Essa indústria de vazadores e vazos, que o Wadih Damous vai detonar, é uma das excrescências que se criaram no Brasil a partir do mensalão, o do PT (sim, porque o do PSDB sumiu como o título de propriedade do triplex em Paraty).
E os vazamentos são selecionados, a dedo, dedo-duro, para ferrar o Lula e a Dilma.
Contra o Aecím (veja a pá de cal que o Nassif lhe lançou), o Padim Pade Cerra e o Príncipe da Privataria, com eles tudo vaza rapidinho e some logo, logo, como o beijo do Humphrey Bogart na Ingrid Bergman, em “Casablanca”.
Não dá tempo nem de se animar
Vapt, vupt, muda de cena.
E volta a porrada no Lula e na Dilma!
Vamos ver a coragem, o destemor e a valentia do da barbicha branca.
Ou ele vai fazer o Edu de bode expiatório, algemá-lo às seis horas da manhã, e com PiG, ora, ora, com o PiG... não vem ao caso!
A Vara de Curitiba vai coibir os vazamentos!
Convenhamos: quá, quá, quá!
Logo na Vara do Teólogo da Vazação!
E Bogart se despede de Ingrid, que embarca no teco-teco com o marido.
Aí, o policial diz a Bogart que vai mandar prender os suspeitos de sempre: o Lula, a Dilma, o Dirceu, o Genoino, a cunhada do Vaccari, o Gushiken...
Paulo Henrique Amorim
Esse policial aí, atrás do pianista, não parece o da barbicha branca?
______________________________
PITACO DO ContrapontoPIG
Não parece.
O nosso barbicha tem o cinismo nitidamente estampado na cara.
________________________________
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista