domingo, 27 de março de 2016

Nº 18.991 - "Morre Lucas Arcanjo o policial civil que acusava Aécio Neves de envolvimento com o narcotráfico "

.

27/03/2016

 

Morre Lucas Arcanjo o policial civil que acusava  Aécio Neves de envolvimento com o narcotráfico 

 

  Resultado de imagem para lucas arcanjo
  Lucas Arcanjo
Rafael Patto compartilhou o vídeo de Alexandre Cesar Costa Teixeira.

Policial civil que acusava contundentemente aécio neves de envolvimento com o narcotráfico foi encontrado morto hoje em BH. E não se tratava de um fanfarrão: ele já havia formalizado denúncia ao Ministério Público Estadual. Diz-se que ele foi encontrado em sua casa, estrangulado por uma gravata. Será que o inquérito concluirá que foi suicídio, como disseram do jornalista Vladimir Herzog???

Em tempo: alguém se lembra da modelo Cristiana Aparecida Ferreira, morta em agosto de 2000 num flat em Belo Horizonte? Ela era "acompanhante de executivos" e fez inúmeras viagens entre BH, São Paulo e Brasília transportando valores à época do MENSALÃO TUCANO, quando o dinheiro do caixa 2 do eduardo azeredo, irrigado pelas estatais mineiras que ele controlava, foi usado para abastecer outras campanhas do psdb, inclusive a reeleição do fernando henrique. Nada mais insuspeito, né? Uma garota de programa de luxo fazendo o "leva e trás" entre um encontro e outro com um político e outro... Pois então, depois que a moça já não tinha mais serventia para a quadrilha, ela foi apagada como queima de arquivo. 



Assim são os tucanos. Mafiosos, assassinos, perigosos.


-0:54

Alexandre Cesar Costa Teixeira
22 h ·
ENCONTRADO MORTO POLICIAL QUE ACUSAVA AÉCIO

O blog Megacidadania exige profunda investigação acerca da morte do policial mineiro Lucas Gomes Arcanjo que fazia graves acusações contra Aécio e tucanos de Minas Gerais.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista