segunda-feira, 25 de junho de 2012

Contraponto 8530 - " 'Vou bater falta e fazer gol' "

25/06/2012

'Vou bater falta e fazer gol'

'Vou bater falta e fazer gol' Foto: Edição/247

Ex-presidente rompe o silêncio durante anúncio do apoio do PCdoB à candidatura de Fernando Haddad em São Paulo: defendeu aliança com Paulo Maluf, disse que candidatura Serra é um equívoco e prometeu "morder as canelas dos adversários" para eleger seu candidato

Do Brasil247 - 25 de Junho de 2012 às 20:20

247 - Depois de passar alguns dias calado, por recomendação médica, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou com tudo e disparou contra o ex-governador José Serra (PSDB), o principal adversário de seu candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. "Serra está patinando nas pesquisas, jogaram óleo na pista, ele vai perceber que foi um equívoco quem o convenceu a sair candidato", disse Lula, ao lado de Haddad e de líderes do PC do B, que fecharam, nesta segunda-feira 25, apoio à chapa petista em São Paulo.

Lula lembrou ainda que, depois de eleito em 2005, Serra ficou apenas um ano e três meses à frente da Prefeitura. "Ele foi eleito e, ao invés de governar, ficou um ano e 4 meses (na verdade foram um ano e 3 meses) e saiu", disse o ex-presidente, que completou: "Ele não pegou nem a primeira enchente e o bichinho já correu, ele saiu". O ex-presidente também disse à Folha de S.Paulo que não se arrepende "nem um pouco" da aliança com o ex-governador e ex-prefeito Paulo Maluf e seu PP.

O ex-presidente aproveitou para avisar que está se recuperando do tratamento de combate ao câncer na laringe e que, assim que estiver recuperado, vai entrar de cabeça na campanha de Haddad, participando de comícios, gravações de TV e demais atividades. "Logo vou estar batendo falta e fazendo gol", afirmou. "Se necessário, morderei as canelas dos adversários para eleger Fernando Haddad", resumiu.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista