segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Nº 24.941 - "BRESSER: BOLSONARO, ALCKMIN E AMOÊDO SÃO PERIGO PARA O PAÍS"

.

10/09/2018


BRESSER: BOLSONARO, ALCKMIN E AMOÊDO SÃO PERIGO PARA O PAÍS


Do Brasil 247 - 10 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 17:20


"Temos que fugir como o diabo da cruz não apenas do Bolsonaro, mas também do Amoêdo e do Alckmin. Essa gente é um perigo muito grande para o Brasil. Eles vão nos condenar ao subdesenvolvimento de longo prazo", adverte o ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, sobre os candidatos do PSL, PSDB e Partido Novo à presidência; confira entrevista ao site Tutaméia


247 - O ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira advertiu, em entrevista ao site TUTAMÉIA, que existem hoje "dois candidatos muito bons" à Presidência da República - "Lula/Haddad e Ciro". Para ele, ambos adotam em seus programas propostas do novo desenvolvimentismo e "têm condições de governar o Brasil".

Bresser faz, no entanto, uma advertência sobre outros três candidatos: "Temos que fugir como o diabo da cruz não apenas do Bolsonaro, mas também do Amoêdo e do Alckmin. Essa gente é um perigo muito grande para o Brasil. Eles vão nos condenar ao subdesenvolvimento de longo prazo".


Ex-ministro dos governos José Sarney e Fernando Henrique Cardoso, o economista defende ainda que as eleições são "uma oportunidade para a democracia voltar a se consolidar no país". Mas que "depende de quem vai ser eleito e da capacidade dessa pessoa de tentar pacificar o país".  Assista aqui.


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista