terça-feira, 11 de setembro de 2018

Nº 24.944 - "POCHMANN: BRASIL NÃO ESTÁ NAS CORDAS POR CAUSA DAS RESERVAS DOS GOVERNOS DO PT"

.

11/09/2018


POCHMANN: BRASIL NÃO ESTÁ NAS CORDAS POR CAUSA DAS RESERVAS DOS GOVERNOS DO PT


Do Brasil 247 - 11 DE SETEMBRO DE 2018 

Sul 21

O economista Márcio Pochmann afirmou que "a construção das reservas externas pelos governos do PT evitam de o Brasil estar nas cordas, como atualmente na Argentina, não mais dependendo do FMI, como em 2002"; "Mesmo assim, o Banco Mundial insiste nas teses contra o Estado, em defesa da privatização do Sistema Único de Saúde", disse 



247 - O economista Márcio Pochmann afirmou que "a construção das reservas externas pelos governos do PT evitam de o Brasil estar nas cordas, como atualmente na Argentina, não mais dependendo do FMI, como em 2002".

"Mesmo assim, o Banco Mundial insiste nas teses contra o Estado, em defesa da privatização do Sistema Único de Saúde", disse ele no Twitter.

De acordo com o estudioso, o "programa Lula de Governo tem, a partir de 2019, melhores condições de retirar a economia da armadilha recessiva, com estabilidade monetária e arranjo das finanças públicas, do que o realizado em 2003, com elevação da renda disponível ao consumo e financiamento dos investimentos".

Pochmann também afirmou ser "hora de virar a página do desgoverno Temer, que derrubou o investimento em infraestrutura, manteve desânimo econômico e desemprego massivo". "O Brasil volta a crescer, com pleno emprego e melhora na vida do povo, mudando o comando pelo voto no programa desenvolvimentista de Lula".


A construção das reservas externas pelos governos do PT evitam de o Brasil estar nas cordas, como atualmente na Argentina, não mais dependendo do FMI, como em 2002.Mesmo assim, o Banco Mundial insiste nas teses contra o Estado, em defesa da privatização do Sistema Único de Saúde.
Programa Lula de Governo tem, a partir de 2019, melhores condições de retirar a economia da armadilha recessiva, com estabilidade monetária e arranjo das finanças públicas, do que o realizado em 2003, com elevação da renda disponível ao consumo e financiamento dos investimentos.
Hora de virar a página do desgoverno Temer, que derrubou o investimento em infraestrutura, manteve desânimo econômico e desemprego massivo. O Brasil volta a crescer, com pleno emprego e melhora na vida do povo, mudando o comando pelo voto no programa desenvolvimentista de Lula.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista